sexta-feira, 6 de maio de 2011

Água para Elefantes


Com a estréia de Água para Elefantes,Robert Pattinson e Reese Witherspoon estão tendo várias premieres ,para irem.E em cada cidade que visitam,deixam seus rastros de elegância e bom gosto. 
                                                Nova York

                                             Barcelona

                                                 Londres

                                                      Paris


                                           Berlim
Todas as roupas ficaram lindas mais as minhas favoritas foram-Reese:o vestido vermelho de Paris;Robert:o terno marrom de Berlim.

Um comentário:

  1. Adorei! Os looks de Paris foram os meus favoritos!
    Amei seu blog, demais! Coincidentemente, tb fiz um post sobre corujas. Dpois vc dá uma olhada!
    Seu blog é ótimo, já estou seguindo e vou voltar sempre aqui! Ah, e já estou indicando o seu blog na minha 'lista dos melhores blogs'. Dpois dá uma olhada no meu? Deixa um coment? Eu ia amar!
    Mil Bjs e parabéns!
    www.looklifestyle.blogspot.com

    ResponderExcluir