segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Fabrício Bach

Fabrício Bach é o modelo vencedor do Supermodel Brazil 2010, e ele respondeu algumas perguntinhas para mim.Veja:


-Quando participou do supermodel, foi por iniciativa sua, ou foi outras pessoas que falaram para você participar?


Eu já estava na Ford, por iniciativa minha, então fui indicado para participar do supermodel,aceitei participar, e acabou que deu super certo e ganhei o concurso.   


-Qual  foi seu desfile ou campanha que mais gostou de fazer?


Todos até aqui foram muito bons, gosto bastante da organização dos desfiles da Colcci.


-Tem algum ídolo no mundo da moda?


Me inspiro no top Francisco Lachowski, até por ele ser de Curitiba e ter feito o supermodel também.


-Como concilia seu trabalho com seus estudos?


É difícil, falto muitas aulas então tenho que forçar mais nas provas, sempre vou bem, tenho um bom histórico escolar e isso me ajuda, espero terminar meu 3º ano e depois só modelar


-Você segue alguma dieta ou malha,para conseguir deixar o corpo
em forma?

Eu malho bastante, alguma suplementação também, mas não é bom ficar muito grande.





A, e ele tem um blog, que aliás eu amo.


Victória..

Nenhum comentário:

Postar um comentário